Ele assinou um acordo com o Ministério Público de São Paulo e entregou supostos esquemas da facção Primeiro Comando da Capital (PCC).
A ação do suspeito, que é um idoso e utilizava uma máscara de Halloween, resultou no ferimento de um policial e numa troca de tiros entre ele e os agentes de segurança.
O caso aconteceu nesta quinta-feira (10), e o suspeito morreu enquanto fugia da Polícia Militar pela Rodovia do Sol.
A piauiense Francisca Marcela Ribeiro estava com o companheiro em um posto de gasolina no bairro do Ipiranga, na zona Sul de São Paulo (SP).
O ataque ocorreu enquanto um grupo de pagode se apresentava na festa, que ocorre regularmente nos finais de semana no local
A informação foi confirmada ao Meio Norte.com, pelo 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão.
O corpo do homem foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).
Desesperado, o morador voltou para dentro do imóvel e fez um disparo após o suspeito desobedecer à ordem de deitar no chão.
A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pela Polícia Militar do Piauí.
Pelas características do crime, a probabilidade, segundo a Perícia Criminal, é que eles haviam sido mortos há cerca de 10 horas antes do achado dos cadáveres.
Conforme o delegado Genival Vilela, do DHPP, o crime de estupro foi registrado em 2013, já o de furto qualificado em 2019.
Uma câmera de vigilância registrou o momento em que os agressores invadiram o bar e, posteriormente, foram vistos deixando o estabelecimento
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Uma das vítimas vestia uma camisa da Suécia, a seleção sueca enfrentaria o time belga nesta noite próximo do local onde os dois foram mortos
O autor do crime foi encontrado e morto pela polícia. A motivação ainda é desconhecida
Entre as vítimas estão crianças de 2 anos e o filho e a mulher do assassino, que se suicidou depois, segundo polícia local
Segundo governo russo, crianças são maioria entre as vítimas. Crime ocorreu em Izhevsk, na parte oeste do país
Pelo menos dez disparos foram feitos, um policial e um civil ficaram feridos; a mulher foi presa sob fiança de R$ 5 milhões.
Novamente através de seu perfil, mas desta vez em casa, a empresária apareceu agradecendo pela sua recuperação.
A Brigada Militar instaurou procedimento interno para apurar os fatos e determinou que o policial fique afastado de suas funções durante a investigação.
Após o ataque em um pátio de trens em San José, a polícia encontrou explosivos no local e está fazendo uma varredura
A informação foi anunciada pela Polícia Civil do Piauí, através do DHPP, após encontrar drogas e balança em um quarto de hotel em que a vítima estava hospedada em Teresina.
Segundo o delegado Jarbas Lima, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP, os criminosos efetuaram no mínimo 8 disparos de arma de fogo.
Os documentários realçam o protagonismo das mulheres no cangaço, a versão popular sobre a Guerra de Canudos e a vida nordestina